Considerações Saber Sobre produtos acusticos

Manutenção - A limpeza do material deve ser feita utilizando pano seco ou levemente umedecido, nunca usar produtos químicos.

Silenciadores usando a finalidade por atenuar o ruído gerado pelas válvulas “blow-off” DE linhas de alimentação por ar comprimido dos altos fornos.

As informações contidas neste informativo podem possibilitar sofrer alterações com prévio aviso devido a implementação de melhorias e inovações aos processos do produção.

A linha Sonex illtec é composta por forros e revestimentos apresentados em diversas cores, texturas e modulações, adequando-se a qualquer visual por decoraçãeste interior.

Por convénio utilizando a RESOLUÇÃO CONAMA nº 307 Art. 3° Inciso II de que estabelece diretrizes, crité especialmenterios e procedimentos para a gestãeste Destes resíduos da construção civil, em obras do residência, reforma ou demolição onde usados Sonex illtec® , todos os componentes do sistema (perfis metálicos e placas) fabricados e fornecidos através OWA Brasil Produtos Acústicos LTDA. são classificados tais como “Classe C”.

Top por linha entre as esquadrias por PVC no Brasil, com adequaçãeste de modo a todo Género do abertura. Ideal para quem busca sofisticaçãeste e desempenho té especialmentermico e acústico, para além de fechamento de vãESTES usando grandes dimensões.

 Sua própria excelente propriedade é graduada pelas diferentes espessuras de Sonex illtec, proporcionando redução do ruído e conforto acústico sob medida de modo a cada aplicaçãeste.

14 ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG ABSORSOR. RPG ABSORBOR é a solução usando esté especialmentetica da RPG de modo a absorçãeste acústica, usando classe anti-fogo 1. Este painel acústico usando espessura até 10 cm serve de modo a o controlo da reverberação em locais públicos é possível pelo entanto ser igualmente aplicada em locais privados qual requeiram manter uma estfoitica agradável.

Usando design inovador, a perfuraçãeste do Nexacustic foi desenvolvida para maximizar seu desempenho acústico, sendo disponível em rfoiguas na modulaçãeste 2750x160mm (mdf standard) e 2430x160mm (mdf ignífugo).

A linha por forros e revestimentos Nexacustic oferece 5 anos do garantia, respeitando-se as condições de armazenamento e casa recomendadas pelo fabricante. Os produtos Nexacustic nãeste devem ser instalados em áreas externas, em paredes expostas diretamente ao sol, locais por Bastante umidade, diretamente abaixo de coberturas metálicas ou fibro-cimento qual não tenham adequada proteção té especialmentermica e ventilação pelo entreforro.

Pela essencia por composiçãeste Destes painéis acústicos NEXACUSTIC, são considerados não nocivos, nãeste cancerígenos, atóxicos e inertes, atendem a classificação da CETESB como resíduos classe II – B - Não perigosos, que não alteram a potabilidade da água. Por isso, podem vir a ser recicladas ou, na impossibilidade podem vir a ser descartadas em aterro comum.

Silenciadores projetados dependendo de o código ASME VIII Divisão 1, com base nos dados de processo e atenuação acústica requerida por cada aplicaçãeste, instalados após as válvulas do alivio do gás das unidades, com a finalidade por reduzir este ruído da descarga do “flare”.

Nexacustic é uma linha do forros e revestimentos acústicos em madeira vá para esses caras que proporciona a projetos novos ou já existentes soluções sob medida.

Este modo por aplicaçãeste desacoplado, dependendo de demonstrado na figura seguinte, permitirá 1 vá para este site elevado nível do isolamento diminuindo drasticamente este som normalmente proveniente das junções entre o piso aplicado e a restante construção. O ISO Under Floor é um Resultado económico e por elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicaçãeste DE modernas construções. Saber Tfoicnica Fire Rating: M1 seis / 28

1 PRODUTOS ACÚSTICOS O catálogo representa apenas uma parte Destes nossos produtos. Têm a possibilidade de consultar toda a Saber e preçário em: A nossa empresa comercializa produtos acústicos em Portugal e Espanha. Várias das marcas qual comercializamos são: A prestigiada marca RPG - líder mundial do produtos acústicos GREEN GLUE COMPANY - produtos revelaçãeste de isolamento acústico VICOUSTIC- marca inovadora em produtos do isolamento e tratamento acústico ALPHA ACOUSTIKI- produtos de isolamento e atenuaçãeste por sons de percussãeste e vibrações BASF - produtos económicos por absorção acústica Executamos projectos do Acústica nas diferentes áreas: Acústica do Salas e Edifícios, Acústica Ambiental ou Acústica Industrial natural como ensaios acústicos. 1 / 28

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *