Indicadores sobre produtos acústicos Você Deve Saber

Os visores acústicos isolam o ruído por 1 ambiente ao outro, e estãeste disponíveis em alumínio, chapa do aço ou madeira.

As barreiras acústicas profissionais, polímeros minerais importados de elevada densidade à base do EPDM e Rocha Basáltica, apresentam elevado desempenho acústico.

O modo por aplicação desacoplado, conforme demonstrado na figura seguinte, permitirá 1 elevado nível por isolamento diminuindo drasticamente o som normalmente proveniente DE junções entre este piso aplicado e a restante construção. Este ISO Under Floor é 1 produto económico e do elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicaçãeste DE modernas construções. Informação Tfoicnica Fire Rating: M1 seis / 28

O material é utilizado para aumentar o isolamento de uma parede, sendo ela já existente ou uma parede a ser construída para dividir um ambiente.

Não necessita do la do rocha ou do outro material poroso na cavidade por ar. De modo a aumentar a absorçãeste nas frequências medias-graves este painel Têm a possibilidade de ser curvado efectuando igualmente difusão nas medias-altas frequências. Locais do aplicação: - Espaços exteriores - Espaços públicos para controlo da reverberação - Centros comerciais e outro Género do edifícios usando Colossal área do envidraçados 18 / 28

Silenciadores temporários do custo reduzido projetados de modo a períodos curtos do operação aplicados nas descargas para a atmosfera de vapor, ou outros gases, nos procedimentos sopragem por linhas de modo a a remoção dos detritos acumulados durante a montagem e soldagem.

23 DIFUSÃO ACÚSTICA RPG OMNIFUSSOR... O difusor RPG OMNIFUSSOR é 1 difusor por duas dimensões, anti-fogo. Adequado para espaços amplos saiba como auditórios é igualmente Utilizado em régies nos estúdios de gravação.

Sãeste fabricados sob medida e, dependendo da obrigatoriedade, podem ser fabricados usando vidros duplos ou triplos em variados espessuras, e usando câmara interna desidratada

 Tua Óptima habilidade é graduada pelas diferentes espessuras por Sonex illtec, proporcionando redução por ruído e conforto acústico sob medida para cada aplicaçãeste.

14 ABSORÇÃO ACÚSTICA RPG ABSORSOR. RPG ABSORBOR é a solução usando estfoitica da RPG de modo a absorçãeste acústica, utilizando classe anti-fogo 1. O painel acústico usando espessura até 10 cm você pode tentar isso serve de modo a este controlo da reverberaçãeste em locais públicos é possível no entanto ser igualmente aplicada em locais privados que requeiram manter uma estfoitica agradável.

Este painel por madeira Pode vir a ser retirado e colocado dicas mais úteis do moderno A cerca de a espuma por uma ESTILO elementar sem uso por cola. Locais por aplicação: - Estúdios por Gravação - Salas por Prática Musical - Home-studios e home-cinemas 27 / 28

 A formulção especial do Sonex illtec permite sua própria utilizaçãeste também em casas de máquinas, piscinas cobertas, barcos, entre outros.

Os materiais de revestimento têm a finalidade de proteger o material isolante quanto a ação de intempéries da natureza e contatos mecânicos bruscos, preservando dessa MANEIRA as qualidades do material isolante tfoirmico.

Disponível em multiplos ESPÉCIES de madeira ou translúcido (anti-fogo Classe 0) este difusor é recomendado de modo a as paredes traseiras por uma rfoigie por um estúdio do gravaçãeste bem utilizando nas paredes de auditórios. Locais do aplicaçãeste: - Auditórios e Salas de Concerto - Estúdios por Gravaçãeste - Teatros, Salas do conferência - Salas do Prática Musical 21 / 28

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *